Follow Us On

Veja o passo a passo para você calcular o seguro viagem online da Sul América.

11

1- Acesse a pagina CARdealSeguros.com.br e vá para opção calcule na Sul América,

2 – Vai abrir uma tela de cotação para seu seguro viagem agora preencha os dados solicitados e pronto só clicar em contratar agora, mas fique tranquilo isso só vai gerar o orçamento.

3- Agora você já tem o orçamento do seguro-viagem, mas fique atento selecione o plano e clique na opção comparar detalhes do plano para ver o melhor seguro para você, se já for contratar siga selecionando sua opção desejada.

4- Nesta etapa vai abrir uma tela com três opções de coberturas para sua viagem, defina a sua.

5- Preencha os dados dos viajantes e observe se você já tem cadastro do seguro viagem da Sul América e manda ver.

6- É importante você entrar na opção personalize o plano, afinal você não quer pagar por coberturas de seguro que não tem necessidade na viagem.

Vá para opção contratar.

7- Veja a a opção de pagamento preencha os dados de seu cartão e finalize.

Pronto agora é só aproveitar sua viagem com toda segurança e benefícios, mas fique atento se for para Europa contrate o plano com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica e atender o Tratado Schengen.

Entenda aqui quando você precisa do seguro com tratado de Schengen

O Tratado de Schengen é um acordo assinado por alguns países da Europa que promovem a livre circulação de pessoas nos países signatários. Em outras palavras, o Acordo de Schengen, como também é conhecido, faz com que a apresentação do passaporte nas fronteiras desses países não seja obrigatória.

Outro fator importante, que o Tratado de Schengen estabelece é a obrigatoriedade da contratação de um Seguro Viagem para turistas, com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica em caso de doença ou acidente.

Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.

Organize sua viagem e tenha um ótimo passeio!

Equipe @cardealseguros

Related Posts